Mãe e filha investindo juntas com Inocoopes

Institucional | 10 de Maio de 2019

MÃE E FILHA INVESTINDO JUNTAS NO PRÓPRIO PATRIMÔNIO.

Sabendo da importância de ter uma opção rentável e segura de investimento, a Jusara e a filha Juana não tiveram dúvidas, utilizaram a reserva financeira que tinham para investir na compra de um imóvel e celebrar uma nova etapa na vida. Com apoio do Inocoopes, elas encontraram no Recanto de Camburi o imóvel que desejavam:“A estrutura é muito boa. Tudo feito com muita qualidade.”

COOPERATIVA HABITACIONAL: INVESTIMENTO SEM BUROCRACIA

Mas não foi só a estrutura que chamou a atenção da Jusara. Após tentar comprar um apartamento utilizando formas mais tradicionais de investimento e ter sido negada sem justificativas pelo banco, um amigo indicou a cooperativa habitacional, que oferece as facilidades que mãe e filha precisavam:
“O que mais chamou minha atenção no Inocoopes foi a falta de burocracia. Eu podia colocar tudo no nome da minha filha e não precisava comprovar renda”.

INVESTIMENTO RENTÁVEL PARA MÃE E FILHA

Após encontrar o apartamento que queriam e realizar o investimento, a Jusara e a Juana aguardam o momento da escolha das unidades e entrega da chave. Como pretendem alugar o imóvel, elas ampliam a fonte de renda e tem a certeza de ter escolhido uma opção de investimento durável e com ótimo retorno financeiro.
Agora é só aproveitar esta nova etapa da vida colhendo frutos do seu investimento.
 
Um Feliz Dia das Mães àquelas que desde sempre apoiam seus filhos nas melhores escolhas.